sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tatuagem

Nessa terça, dia 03/02, eu pude ter uma experiência tatuando. Meu amigo Mauro ia fazer uma tatuagem com o Masaru e eu fiz o preenchimento, um começo. Claro q o Masaru fez as partes mais dificeis e tbm arrumou meus erros.

Valeu Masaru pela chance e Mauro pela coragem e confiança.









Masaru finalizando tudo e deixando bonito.


2 comentários:

xuvs disse...

Ei Akira, vc tá tatuando é? Olha só, eu queria fazer uma caveira com uma ampulheta de um lado e uma pin-up jogando dados do outro... faz um preço de amigo pra mim, eu tenho coragem que nem esse maluco aí :P

Agora falando sério, que tatoo é essa no seu braço q eu não tinha visto?

Bjo!

mauro salgado disse...

Olha eu ai!