sábado, 6 de junho de 2009

Uma Certa Cabana

Essa é mais uma ilustra q fiz para a Caixa Cultural no projeto Caixa Cênicas. A peça conta sobre um navio q naufraga e, por coincidência, se salvam numa ilha deserta um casal e o amante da mulher. Ai fica esse triangulo amoroso numa situação bem indelicada q, para piorar, aparece um homem q parecer ser um nativo da ilha...

na pesquisa sobre a peça eu achei uma foto antiga de uma apresentação q foi feita, ela me inspirou para fazer a ilustra. Mostrei pro Fujita e ele me falou sobre a cabana no fundo q dava pra melhorar pois tá uma perspectiva estranha, pena q já tinha mandado, porém cada vez mais estou treinando, valeu o toque Fujis.

Espero q gostem.
abraços



5 comentários:

Rafael Oliveira disse...

As expressões dos personagens ficaram ótimas...
Obrigado pelas visitas e pelos comentários. Adoraria participar da revista. Pra mim o prazo está muito apertado, estou enrrolado com o meu tcc. Vou tentar na próxima edição.
E é verdade, as palavras do Roger foram fodas...
Agora é só fazer o que a Julia falou HBC (Horas-Bunda-Cadeira).
Abração!!!

mauro salgado disse...

Curti a ilustra! (Acho que eu já tinha falado rs)
Cara, vou tentar pintar tela! Vamos ver no que vai dar, quero fazer uma linha de cenários dos concepts misturados com o estilo daquela animação que a gente pro Radiohead.
Ah demorou pra gente ir pra Santos! Vou te ligar pra gente fechar.
Abc
M

Andressa disse...

heyyy... eh a andressa, da aula de HQ, td bemm?... adoreeei as ilustrações....!!!
Me manda 1 e-mail pra eu saber o seu, pq eu gostaria de algumas indicações sobre cursos de ps, illustrator, essas coisas.... =)) obg... e fooorça ai nas 12h de trab.. hehehe

(dredelonge@hotmail.com)

Laura M. disse...

aaaah essa ilustração safadinha... ;)

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.