quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Curso de Ilustração Digital


É galera, estou ministrando um curso novo na Escola Arte São Paulo de Ilustração Digital.

O curso visa ensinar como fazer ilustrações profissionais com o Photoshop. Todos os computadores têm tablet e com o curso você poderá colorir suas ilustrações feitas a mão, ou fazer uma ilustração totalmente digital, seja pra web, folder, revista, etc. Serão ensinadas várias técnicas do programa para agilizar o processo, além de várias técnicas de desenho específicas para se usar de maneira digital. A intenção é que o aluno monte um portifólio com seus melhores trabalhos até o final do curso.

Arte São Paulo http://www.artesaopaulo.com.br/
unidade Ana Rosa: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 297 (A 200 metros do Metrô Ana Rosa)
tel: [11] 5571-7177

3 comentários:

Ilustrartista disse...

Dá desconto pra desenhistas veteranos?

Ilustrartista disse...

Ok!! Comofas pra mandar o currículo, via emêiu, carta, sedex, pessoalmente, pombo correio, indicação, me ensina!!!
Aguarde pra ver meu Ticici, cinco telas coloridas tamanho GG.
Quando for a exposição eu te aviso

Karina Nishioka disse...

Tive um bom professor (que puxa-saco)!!
Mas estou desenhando bastante, cada vez mais empolgada!

Bjos