segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cartaz Mangá

Eu dou aula de desenho no clube Banespa, e, como a maior parte dos meus alunos são adolescentes e crianças, eu resolvi fazer um cartaz que tocasse no que eles gostam: Mangá!
Tinha feito esse cartaz há tempos, mas fiquei esperando aprovar, logo e etc, ai terminei agora, mas ainda precisa ir novamente para a aprovação lá dentro. Espero que chame mais alunos com ele, ano passado eu estava com bastante alunos, mas eles estavam desde que eu entrei lá, ai um queria sair por já estar há muito tempo, nisso outro não queria ficar sem o outro e etc, ai de repente sairam vários de uma vez... tristeza, tinham uns alunos que eu gostava muito, me divertia muito com eles.
O Daniel Esteves ficou me zoando um dia falando que o Banespa não existe mais... o banco já era, mas descobri que esse clube já tem 80 anos. Tem umas fotos lá com o Roberto Carlos cantando, e ele estava novo, bem legal.

Segue um passo a passo simprão ae.






3 comentários:

Alexiev disse...

Buen trabajo...


Saludos desde Buenos Aires...

Best wishes from Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos - Illustrations

Alexiev Store - venta de originales

Omar Viñole disse...

Olá, Akira. Muito bom a arte e o passo a passo. Abração

Móviagem disse...

poisé Akira! beleza contigo?
Fiquei ilhado em París durante quase 3 dias... puta stress da pora. por sorte me arranjaram umas noites em hotel e tal... mas foi trash

hehee! dahora em, virada cultural também teve quadrinhos oh!

Humm vo ver se tiro umas fotos minhas... o ruim e que to esperando meu cabelo crescer, ta estranho as fotos minhas sem cabelao...
mas acho que nao vo conceguir deixar crescer nao...

Mandando ver nas aulas em! estou tb seriamente pensando se comeco a dar aulas aqui... o ruim é que os alunos nao vao me entender, e vice versa huehue
abracao!