terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sobre um inverno que passa e deixa doente, porém o sol esquenta e cura...





acima: tainá e eu sem nenhuma razão política, na verdade sem razão nenhuma.


elen, pequena tainá e mauro


Estava muito frio esses tempos e eu andava ansioso. Queria mudar, melhorar minha vida, mas sem saber se conseguiria... Agradeço muito ter pessoas que me ajudam, como o Mauro e a Tainá.

A Tainá tem deixado meus dias divertidos, que bom é poder trabalhar do lado de uma garota tão talentosa e estar rindo sempre. Fico feliz que ela gosta de me ouvir cantar, valeu baby baby baby!!! Espero sempre levar o frapê de coco pra gente tomar junto, mas nas próximas vezes com 'menas' água. Essas fotos foram bem engraçadas, mas lógicamente que não foram à toa, como precisávamos de referências para desenhar pessoas com bigode, de boca aberta e fazendo movimentos estranhos, resolvemos tirar essas fotos e assim não precisar procurar por tanto tempo na net, sejemos espertos.

O Mauro é o cara que eu sempre converso sobre trabalho, desenho, dinheiro, mulheres, filmes e sei lá mais o que. Várias vezes me ajudou e continua fazendo isso, por isso desejo sempre estar bem para poder retribuir sempre. Desejo que a vida seja muito agradável e que você fique rico logo e com muita saúde [e eu também!], ai vamos viajar e conhecer as lindas japonesas originais, direto da fonte! Existem várias possibilidades e há muito tempo...

Estou muito feliz agora, estou num caminho gostoso de se trilhar e sem nenhuma pressa, é bom poder aproveitar esse momento... existe ainda uma leve tristeza sobre fatos passados, mas o hoje equilibra muito isso.

Definitivamente esse é o ano pra melhorar.

ps: "Há sempre um lado que pesa e um outro lado que flutua.
A tua pele é crua
é crua..."

2 comentários:

LEANDRO OLIVEIRA disse...

E ae fella, beleza? hehe "pra quem sabe jogar", vale pra tudo na vida, afinal a vida é um jogo hehe.

Vamos marcar sim, só o mauro chamar e a muié liberar, que eu colo, achei bem loko tbm.

Abç!

PS: Resolvido o esquema de seguir lá meu blog, coloquei um link no final do meu sidebar.

JuniorBonds disse...

Akira vc continua como sempre... com umas ideias gringas... essa da CAM foi da hora..ehehhehe...