terça-feira, 19 de abril de 2011

Caprica Six

Fiquei viciado em Battlestar Galactica, é animal os conflitos que rolam em cada episódio e você fica preso, querendo ver mais e mais. Agora que terminei de ver, e fiquei desapontado com o final, quero fazer uma homenagem de fã para as que eu considero as musas da série.

Primeiro será a Cylon Caprica Six. Eu não tenho a atração por loiras q a maioria dos homens têm, somente algumas me chamam realmente a atenção, mas a atriz Tricia Helfer nesse papel está deslumbrante, fui totalmente seduzido. Ela tem alguns elementos que me atraem muito fisicamente, primeiro o cabelo ondulado forte, o sorriso expressivo e um nariz lindo. No nariz vale destacar que existe um detalhe que percebo que as mulheres q possuem não gostam muito (mas eu aprecio muito), a curvinha na parte de cima, na linha dos olhos, justamente onde fica apoiado os óculos. Adoro mulheres que possuem esse detalhe.

Fica ai minha fan art. Quero fazer a Tory Foster também, outra q fiquei apaixonado.
Por hoje é só.

abraços

2 comentários:

Matheus Souza disse...

Yoo,
é o meu primeiro comentário!!!
Gostei muito do seu trabalho!!
Parabéns Vse desenha e finaliza muito bem!!

akira sanoki disse...

Valeu, a arte final é bem solta, se olhar de perto não é certinha, mas minha preocupação é sempre mais na cor.
Legal que vc curtiu os trabalhos.