sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

outros estudos de rosto





Olás, outros estudos de rosto, mas dessa vez num estilo mais quadrinhos pois é oq eu preciso treinar no momento. Na verdade eu fiz outros seis antes desses porém em diversas poses, mas achei q só 2 ficaram mais ou menos, nem bom não achei q ficaram. Ai resolvi começar novamente. Parei no quarto rosto, mas a ideia é ir fazendo vários estudos de luz e sombra com poses diferentes tbm, mas pelo menos já achei um jeito mais legal.

A ideia é pegar mais velocidade. Quando estava fazendo as cores pro Taikodom eu comecei a pegar um ritmo legal, agora, voltando das férias, quero retomar esse ritmo.


Aproveitando o espaço, posto aqui a gatinha com quem passei o carnaval na praia esse ano!
Ela é a Tainá, minha priminha. Foi super gostoso ficar com ela todos esses dias, já estou com saudade... quero muito ter uma filhinha igual ela, meu sonho =)




Nenhum comentário: