sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Taikodom



Essas são algumas páginas que colori para o quadrinho "Taikodom", uma série em 5 partes desenhada pelo grande Eduardo Ferrara e que foi lançada pela Editora Devir em dois volumes.
A história é ambientada no universo do jogo Taikodom, desenvolvido pela empresa Hoplon, um futuro onde o homem viaja pelas galaxias no estilo Star Trek e com muita luta no estilo Star Wars.

Foi bem legal fazer as cores, trabalhei em quase todos os números fazendo cor base, mas na edição final eu fiz diversas páginas de cores finais também e são justamente as primeiras, algumas das quais estou postando agora. Agradeço ao Ferrara e ao Fujita pela ajuda e orientação durante o processo.

Caso esteja interessado você pode comprar em diversas livrarias ou então pelo site ligahq.com.br ou então no site da Devir.

abraços

Um comentário:

Ilustrartista disse...

Porra Sanoki, muito bom, é tudo photoshop? Pena que as imagens tão pequenas, mas a colorização ficou muito boa. A ultima página me lembrou daqueles seus trampos com fotorafias digitais, você até me deu um, lembra?

Continua postando suas coisas, cê tá mandando muito bem!!