domingo, 28 de março de 2010

HQ subversos 1

História que fiz para Subversos #1. Já tinha colorido essas duas páginas (que parecem uma só), mas não postei na época.
Gosto desses desenhos, lembro de ter feito quase todos de observação direto com o nanquim, sem esboçar. É legal ver coisas antigas que já fizemos, gostaria de mesclar esse estilo de desenho com algumas técnicas que tenho aprendido.
Esse é um estilo de história mais poética e introspectiva... mesmo não fazendo mais sentido pra mim há tempos, acho-a bonitinha como história pois estar apaixonado é algo bem gostoso.

Seguindo o ritmo de retrabalhar em alguns desenhos antigos vou também colorir a minha HQ da Subversos #2, acredito que dará mais trabalho por ter cenários com mais detalhes.

3 comentários:

Luciano Abbamonte da Silva disse...

a beleza dos olhos de quem vê

Poliana Lima disse...

OI Akira,
Meu nome é POliana.
Comprei uns quadrinhos na HQmix ontem e ganhei do cara a subversos 1.
Gostei muito da capa, muito mesmo, talvez porque me identifique muito.
E lendo a revista gostei muito de um quadrinho, que achei bastante sensível.
Depois vi que era o seu.
Meu, parabéns, muito bacana.
abraço

Poliana

akira sanoki disse...

Muito obrigado Poliana, fico bem feliz de saber q vc gostou. Estranho vc ganhar a numero 1, achei q já tinha esgotado, cheguei até a fazer uma nova versão da capa, tá ai no blog.

Quero fazer outras histórias seguindo essa linha, bom saber das pessoas q gostaram dela.

abraço