sexta-feira, 12 de março de 2010

Subversos # 5 e 6

Essas são as primeiras páginas dos quadrinhos q fiz para a revista Subversos. A primeira, Voyer, eu fiz para a número 5 e a segunda, Madame X, está na número 6.

Queria lembrar que a edição número 5 da Subversos pode ser comprada nas bancas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, logo mais estando disponível também para os demais estados do Brasil, como ocorre agora com a edição 4.

Caso queiram comprar pela internet basta acessar o site Liga HQ, onde você encontrará Subversos por apenas R$ 4,90 e não é cobrado nenhum frete, sendo entregue para o Brasil inteiro, até se você morar no Acre.






Demorei para postar essas HQs, sei lá, esqueci no meio do caminho, principalmente a Voyer q é uma história que eu gostei muito. O cenário deu muito trabalho, mas eu sempre quis fazer uma história que começasse com uma visão bem ampla de São Paulo, nas próximas vezes quero fazer com mais calma pra deixar os traços mais bonitos mesmo. A segunda, Madame X, é uma história q eu não gosto, a história é bacana até, mas não fiquei nem um pouco satisfeito com os desenhos q fiz.

Espero fazer mais quadrinhos, e me sentir bem com os resultados. Agora ando mais nuns treinos de cor, vamos ver quando farei outra história novamente.

abraços e sempre gosto de ler os comentário, obrigado a todos q escrevem.


Nenhum comentário: